segunda-feira, 2 de abril de 2012



O Ministro de Agricultura Mendes Ribeiro Filho Fará a Palestra de Abertura do XXVIII Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas que será em São Luís - MA.

FENATA - SINTAG-MA


O Ministro de Agricultura e de Abastecimento o Advogado e Deputado Mendes Ribeiro Filho aceitou o convite do Presidente da FENATA Mario Lindemberg para ser o palestrante de abertura do XXVIII Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas que será realizado em São Luís - MA no período de 06 a 10 de junho de 2012, a organização do evento no Maranhão está trabalhando para que este evento se torne o marco para um novo rumo da Agricultura e da Extensão Técnica Agropecuária no Estado do Maranhão e do Brasil.

O presidente da FENATA e sua equipe estarão em São Luís - MA no período de 04 a 08 de Abril de 2012 para fechar os últimos detalhes do evento assim como participar de várias audiências com autoridades locais.


O XXVIII Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas será no dia 06 a 10 de Junho de 2012 em São Luís - MA, conforme deliberação do XXVI Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas realizado em Bento Gonçalves durante a comemoração dos 100 anos da Categoria Técnico Agrícola.

06 a 10.10.2011 O Presidente da Fenata Mario Limterberg esteve em São Luís - MA, Acompanhado de sua Esposa Mirian, sendo recebidos pelo SINTAG-MA,onde percorreram São Luís e Barreirrinhas, fazendo levantamentos e contatos para o encontro nacional em junho de 2012, tendo desde já firmado o local que será no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana em São Luís - MA

XXVIII Encontro Nacional em São Luiz do Maranhão
Nos dias 06 a 10 de junho de 2012 a FENATA e o SINTAG/MA provoverão o XXVIII Encontro Nacional de Técnicos Agrícolas na cidade de São Luis, no Estado do Maranhão.

Local do Evento: Multicenter – Centro de Convenções do Estado do Maranhão.

Promoção:

FENATA - Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas

SINTAG/MA - Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Maranhão

Fonte: www.fenata.com.br

Junho/2012
06 a 10 de junho
Evento: XXVIII Encontro Nacional de Técnicos Agrícolas
Promoção: Fenata e Sintag-MA
Cidade: São Luiz/MA
Pré Programação:
Dia: 06/junho – chegada e recepção
Dia: 07/junho – abertura e coquetel
Dia: 08/junho – trabalhos em grupo, plenárias...
Dia: 09 e 10/junho – Programação turística
Obs: Programação com pacotes turísticos para os
Lençois maranhenses, praias, Centro Histórico (arquitetura portuguesa), Ceprama, locais com restaurantes com comidas típica da região, etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"