domingo, 8 de abril de 2012


Vitima de enfarto - morre o empresário Antonio Evaldo de Macedo o "Macedão"


Faleceu na madrugada deste domingo, 8 , em Teresina onde residia, vitima de enfarto fulminante do miocárdio, o empresario Antônio Evaldo de Macedo, O Macedâo, de 54 anos, ele dormia em sua residência quando sofreu o infarto.

O empresário era bastante conhecido por ser o proprietário do Parque de Vaquejada "MACEDÃO", localizado no povoado de Caxuxa, na cidade de Alto Alegre, no Maranhão, o parque foi inaugurado de 30 de maio a 01 de junho de 2008, e é um dos maiores e mais modernos complexos para a prática do esporte no Brasil, construído em uma áres de 100 mil m², o Parque Macedão é referência no Nordeste quando o assunto é qualidade dos animais, conta ainda com uma estrutura para acomodar confortavelmente convidados e competidores, oferecendo também espaço para merchandising e demonstração de produtos de diversos segmentos.


O Parque mudou a história da vaquejada no país com a construção de uma das melhores infra-estrutura do Brasil

Evaldo foi um dos grandes incentivadores para a profusão do esporte no estado do Maranhão,O empresário, , já estava inserido na 1ª Edição do Circuito Norte/Nordeste de vaquejada 2012 com mais de meio milhão de reais em premiação. A festa estava marcada para os dias 1 e 3 de junho, no Parque Macedão, em Alto Alegre (povoado Caxuxa/MA).
Evaldo Macedo foi servidor do Banco do Estado do Ceará onde chegou a ser gerente. Depois que se aposentou abriu uma das grandes locadoras de veículo de Teresina, ele era irmão do empresário Cleuton Macedo que até bem pouco tempo atrás residia em Coelho Neto.


Nascimento: 06/03/1954

Falecimento: 08/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"