sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Weverton Rocha instala gabinete itinerante

Weverton Rocha instala gabinete itinerante
e atende lideranças sociais e políticas na sede do PDT



Efetivado no começo de janeiro, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) acaba de instalar o gabinete itinerante, que tem recebido e encaminhado as reivindicações de vereadores, gestores, prefeitos e de líderes comunitários, classistas e estudantis, conforme informa a assessoria do parlamentar pedetista.

As primeiras regiões visitadas foram Itaqui Bacanga e Sá Viana, na capital São Luís-MA. A previsão é que as ações do gabinete se estendam ainda neste mês até as principais cidades do interior.


Reivindicam regularização da posse dos terrenos no bairro

“É uma forma de estarmos mais próximos, no gabinete em Brasília seguirei firme nas plenárias e comissões. Mas é aqui de perto, nas comunidades que vemos a real necessidade da população”, ressalta o Deputado que atende, durante o recesso de janeiro, de segunda a sexta, sempre pelas manhãs na sede do PDT na rua dos Afogados, 468.


As visitas poderão ser solicitadas pela fanpage do deputado no Facebook ou no Gabinete Itinerante, ou na Sede do PDT.

Seminário de Cultura


No último fim de semana de fevereiro, o Gabinete Itinerante promove Seminário de Cultura na Capital e que aborda as ferramentas de como adquirir recursos federais para a cultura. O seminário é Ideal para gestores, ativistas e quem está no setor, como músicos, atores, atrizes, artesãos e demais personagens da cadeia produtiva de cultura.

Inscrição é gratuita, curta e compartilhe, aqui


Até o fim do ano, o calendário do gabinete itinerante de Weverton Rocha prevê que outros setores serão contemplados, a exemplo de Esporte, Juventude, Saúde e Educação.


Marcelo Jorge (C), prefeito de Godofredo Viana, hoje de manhã, no gabinete

de Weverton Rocha na sede do PDT, à rua dos Afogados, 468, São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"