terça-feira, 23 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Gardeninha quase assume que teve participação na edição do vídeo

Gardênia faz revelações perigosas
O vídeo sobre uma suposta milícia acabou se transformando no tiro no pé do Comitê de João Castelo. Acreditando que tirariam a grande vantagem que Holanda Júnior tem sobre o atual prefeito, montaram uma grande operação para tentar incriminar Edivaldo.

A deputada e filha de Castelo usou todo o tempo possível, hoje (23), na tribuna da Assembleia, para se vitimizar, mas acabou revelando suas verdadeiras intenções. Em um grande embate contra os deputados Othelino Neto, Bira do Pindaré e Marcelo Tavares, Gardeninha acabou revelando sua participação na montagem do vídeo.

“Não é uma montagem, o vídeo pode ter sido editado porque ele é muito longo, é um vídeo longo, é uma reunião muito longa, mas foi jogado inicialmente na internet, conseguiram tirar a original e depois colocaram esse vídeo menor.” Sim, essas foram as palavras da deputada.

Depois que o deputado Marcelo Tavares alertou que a deputada estava assumindo a “edição grosseira” do vídeo, Gardeninha se fez de desentendida e soltou a mea culpa: “Eu não tenho original de nada. Eu tomei conhecimento desse vídeo, deputado, pela internet e fiquei assustada no domingo, eu estava em um almoço com a família, quando eu vi esse vídeo,” voltou atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"