terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pesquisas apontam que Edivaldo Junior
será o prefeito de São Luís


Categoria Eleições
Tags Edivaldo Júnior, João Castelo
Por Jorge Aragão • 21/08/2012

Futuro prefeito de São Luís, segundo as pesquisas

Calma, o titular do Blog não está ficando louco e nem possui nenhuma pesquisa que ainda não foi divulgada, mas apenas fez um raciocínio lógico com os números das pesquisas já divulgadas até agora.

Com os últimos números da pesquisa ESCUTEC e a consequente queda do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), a disputa parece ter ficado polarizada entre o atual prefeito que tenta a reeleição, João Castelo (PSDB), e o deputado federal Edivaldo Holanda Junior, candidato pelo PTC.

Se os números se mantiverem nesse patamar e forem confirmados nas urnas, Castelo e Edivaldo Junior vão para o 2º turno e nesta etapa da eleição, segundo as pesquisas já divulgadas, é justamente o petecista que entra como favorito na disputa.

Dois aspectos podem decretar a vitória de Edivaldo Junior. Além da alta rejeição de João Castelo, atualmente 36% afirmam que não votam de jeito nenhum no tucano, todas as simulações de um eventual 2º turno entre os dois candidatos, o petista leva ampla vantagem, o que pode ser decisivo para a vitória de Edivaldo Holanda Junior.

Ou seja, atualmente, segundo as pesquisas Edivaldo Holanda Junior será o novo prefeito de São Luís. Como diria o amigo Marco D’Eça, simples assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"