domingo, 17 de março de 2013

Ambulâncias Serão Entregues

Ambulâncias Serão Entregues
Acredito que todos lembram da situação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em São Luís durante praticamente todo o ano passado. Já nos últimos três meses da gestão anterior, São Luís estava apenas com duas ambulâncias e sem rodar por falta de combustível. Pois a partir de segunda, a capital já passará a contar com 18 ambulâncias.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) entregará nesta segunda-feira (18) mais quatro ambulâncias para o SAMU às 8h, no Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís. Os novos veículos chegaram à capital no começo de março, foram vistoriados e, a partir de segunda-feira, já passam a integrar a frota do Serviço que conta agora com 20 unidades, entre ambulâncias e motos.
Já a Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), entregará neste sábado (16), 200 títulos de propriedade a famílias residentes no bairro Coroadinho às 9h, na escola Rubem Almeida (Rua da Mangueira, 200, Coroadinho), próximo à Unidade Mista.
A prefeitura garantiu que a meta é que ao final dos quatro anos de mandato sejam entregues cerca de dez mil títulos no município.
O processo de regularização fundiária teve início no bairro Coroadinho, por conter grande densidade de moradores, além de estar incluso na Zona de Interesse Social (ZEIS). Todos lembram que a regularização fundiária era uma das apostas do então candidato a prefeito Washington Oliveira (PT), sendo já implantada na gestão Edivaldo, mesmo não tendo sido uma ênfase de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"