quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Indicada comissão para coordenador 1ª eleição do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas

Indicada comissão para coordenador 1ª eleição do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas

A comissão que coordenará a primeira eleição da diretoria executiva do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas, criado em março deste ano pelo governo federal, foi escolhida na tarde desta quarta-feira (26), durante audiência da categoria, em Brasília. A comissão é formada por cinco representantes de mais de 20 associações e sindicatos ligados à Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas (Fenata).

A eleição da comissão ocorreu durante a audiência convocada pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), indicada por lei para coordenar o processo eleitoral da primeira diretoria do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas.

Além das lideranças dos técnicos agrícolas ligadas à Fenata, representantes de associações e sindicatos filiados a outras entidades nacionais da categoria participaram da audiência que elegeu a comissão. A chapa indicada pela Fenata venceu por 32 votos a 10.

Agora, caberá à comissão eleitoral definir as normas e a data para as eleições da diretoria do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas, resultado de mais de 40 anos de luta da categoria.

Mais informações assista todo Domingo as 10 hs no programa Maranhão Rural da Tv Difusora MA - SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seu Comentário é importânte para tornarmos este blogger de Utilidade Pública para o Maranhão"